English visitors

This is a space for lovers of good music 70's/80's/90's, where you will enjoy of the disc jockey's job habitual of that time, which has been a fantastic rhythms mixing, and it won't be ever forgotten. This blog doesn't have the financial advantage pretension, as well as the copyright violation. If you, copyright owner, understand impaired by any action here published, an e-mail sent to discotheque1963@gmail.com complaining about it, it's enough to us take it out of the air.

domingo, 31 de maio de 2009

DJPLUS 0030 – 30’00”

Só por curiosidade:
eu comecei a produzir este set e depois que mixei a Copacabana do Barry Manilow, que conta a história do casal apaixonado de Copacabana, um lugar ao norte de Havana - Cuba, eu não podia deixar de lembrar da nossa Copacabana, que até é muito mais famosa que a cubana. Aí me veio a ideia de homenagear o Brasil e tentar mostrar como os gringos tentaram misturar as cores da disco com as do samba, e até com as do baião, no caso do Bandits of Love - Cangaceiro (Mulher Rendeira). O resultado foi uma salada até que interessante, e eu espero que voces gostem.

1- KAREN YOUNG – HOT SHOT
2- BARRY MANILOW – COPACABANA
3- BARRY WHITE – RIO DE JANEIRO
4- MIKE THEODORE ORCHESTRA -BRAZILIAN LULLABY
5- RITCHIE FAMILY – BRAZIL
6- BANDITS OF LOVE – CANGACEIRO
7- DIZZY MAN’S BAND - RIO(EU TE QUERO MAIS)
8- GARY CRISS – RIO DE JANEIRO
9- TRIO RIO - NEW YORK, RIO, TOKYO

DOWNLOAD HERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário